Prefácio por DON HALL, Jr.VICE-PRESIDENTE CORPORATIVO DEESTRATÉGIA & DESENVOLVIMENTOHALLMARK CARDS, INC.O público interno da Hallmark revela, pela primeira vez, as estratégias originais do Marketing Emocional que estão por trás do sucesso duradouro de sua empresa. Para a maioria das empresas, a fidelidade do cliente continua tão volúvel como sempre, a despeito das vastas quantias gastas em ambiciosos programas de fidelidade, esquemas de administração de relacionamentos e iniciativas de marketing personalizado. Essa empresa de cartões transformou-se em um símbolo da capacidade de conquistar e conservar o item mais complexo de todos - o coração do cliente. Escrito por líderes do Grupo de Marketing de Fidelidade da Hallmark, Marketing Emocional oferece a primeira análise realizada sobre a misteriosa capacidade de forjar elos emocionais duradouros com uma enorme e devotada base de clientes que abrange gerações.Tópicos abordados:Princípios e técnicas originais do Marketing Emocional que poderão ser usados em sua empresa. Abordagem sobre o poder do carinho e como ele fornece o elo que falta entre a satisfação e a fidelidade do cliente. Conselhos e diretrizes de especialistas de empresas clientes da Hallmark.