O mundo está repleto de oportunidades para melhorar a vida das pessoas de alguma forma. Sempre há alguém com uma necessidade precisando ser atendida. E é aí que reside o valor e o sucesso do seu negócio: oferecer um produto ou um serviço de que muitos precisam, mas que ainda ninguém conseguiu ou sequer pensou em desenvolver. Neste livro da série Manual do CEO, Josh Kaufman, o autor de negócios mais lido do mundo, explica como o processo de criação de valor está profundamente relacionado à ação de prover alguma carência do mercado. A lógica é simples: você não tem como fazer negócios com os outros, a menos que tenha algo de valor a oferecer. Sem esse processo, uma empresa basicamente não pode existir. Conhecido por livrar milhares de alunos dos altos valores das mensalidades de MBA, Kaufman também o ajudará a encontrar o valor do seu negócio e o preço de uma boa e necessária ideia. Esta série é uma compilação dos conteúdos do livro Manual do CEO, com um diferencial: aqui você pode escolher qual tema combina mais com a sua realidade profissional ou até qual sequência de leitura dos livros mais lhe agrada. O conceito de independência para buscar o conhecimento, tão disseminado por Kaufman, é a palavra de ordem neste projeto editorial. Se a intenção é valorizar o seu negócio, a sua ideia ou o seu passe na empresa para a qual trabalha, você está com o livro certo em mãos.