O que dizem os 'gurus' de marketing e vendas num mundo competitivo? O que é 'mindfulness' e por que virou a grande coqueluche dos executivos? É preciso levantar, responder e saber pôr em prática estas relevantes questões, A propósito caro leitor, você algum dia já se perguntou por que algumas pessoas - apesar de todo esforço - não conseguem ter sucesso? Qual a causa fundamental do fracasso? Quem é o principal culpado? A própria pessoa? Atitudes, comportamentos, e uma verdadeira postura proativa são cruciais para ser bem sucedido.Diante de um mundo de profundas e continuadas mudanças, o que fazer? Como ser vitorioso? Como se motivar? Quais os fatores que impedem o sucesso? Como enfrentá-los? E os fatores que levam ao sucesso? Como potencializá-los? Como isolar o “vírus” do medo de vencer? Que ações delimitam o sucesso do fracasso? Quais as atitudes, os hábitos e os principais comportamentos das pessoas bem-sucedidas? O que dizem os “gurus” de marketing e vendas num mundo competitivo? O que é “mindfulness” e por que virou a grande coqueluche dos executivos? É preciso levantar, responder e saber pôr em prática estas relevantes questões. A propósito, caro leitor, você, algum dia, já se perguntou por que algumas pessoas apesar de todo esforço não conseguem ter sucesso? Qual a causa fundamental do fracasso? Quem é o principal culpado? A própria pessoa? Atitudes, comportamentos e uma verdadeira postura proativa são cruciais para ser bem-sucedido. Agora, mais do que nunca, vivemos num mundo hipercompetitivo (pessoal e empresarial). Este livro o ajudará a entender importantes conceitos para enfrentar a realidade em que vivemos, e sair vitorioso.