O marketing de rede, também conhecido como MLM - Multi-Level Marketing -, é um sistema de distribuição direta, que movimenta bens e/ou serviços, do fornecedor para o consumidor, por meio de uma rede de contratantes independentes. É um sistema que elimina o intermediário e um dos seguimentos do mundo dos negócios que mais tem crescido ultimamente. Trata-se de um legítimo sistema de marketing e distribuição que permite a homens e mulheres de negócios, de todas as áreas, achar o caminho mais curto para um empreendimento de sucesso, sem arriscar seu padrão de vida e sem investir uma grande soma em dinheiro. Algumas pessoas entram para o marketing de rede para atingir modestos objetivos pessoais, como um carro novo, ou mais tempo livre. Outros objetivam uma grande fonte de renda e independência. O MLM não é um esquema de enriquecimento rápido, mas muitas pessoas alcançam objetivos bem maiores do que haviam imaginado a princípio. Seja qual for seu objetivo pessoal, vale a pena conhecer melhor o MLM. O marketing de rede é o mais adequado e consagrado método para quem procura uma oportunidade de negócio que possa mudar sua vida. Apresenta explicações claras sobre o que é a indústria do marketing de rede. Informa o que é preciso para ter sucesso com conselhos práticos de especialistas. Apresenta os perfis das principais empresas do marketing de rede. Inclui quadros e gráficos fáceis de entender, além de um abrangente glossário. Se você, ou alguém que você conhece, já está envolvido ou pensando em se envolver com o marketing de rede, precisa deste livro. Aqui está o que alguns dos líderes dessa indústria têm a dizer sobre ente livro único: Marketing de Rede é, em todo o mundo, a fonte mais autorizada para fornecer informações sobre a indústria do marketing multinível ou de rede. Todo profissional de marketing de rede precisa deste livro em sua biblioteca. Charles W. King, professor, Universidade de lllinois, Chicago Este livro é tudo que você precisa! Success Magazine, Nova Iorque Parabéns pelo trabalho Dick DeVos, presidente da Amway Corporation Nunca vimos nada tão bom na indústria do MLM. Um super trabaho, sem dúvida nenhuma, a melhor obra disponível sobre o marketing de rede. Extra Income Magazine, Nova Iorque Este livro, sem dúvida, é o padrão de ouro para a indústria do marketing de rede. Nunca vi nada semelhante em nossa indústria. Karen Topping, Marketing Shaklee U.S., Inc. Will Marks tem mais de 15 anos de experiência em publicações e em marketing direto. Nos três últimos anos tem prestado consultoria para clientes nessas áreas e, no momento, atende a clientes em três continentes, incluindo a Editora Abril, em São Paulo, o que lhe deu a oportunidade de conhecer nossa realidade de mercado. Há vários anos Marks detectou uma lacuna na Indústria do marketing de rede. Não havia nenhuma visão abrangente de terceiros para essa área. Ele, então, resolveu preencher aquela lacuna e o resultado foi este livro. Marks é um dos quase 1.000 profissionais da área (entre distribuidores e outros profissionais ligados à indústria) que se formaram no Programa de Certificação em MLM, da Universidade de lllinois.