UM PRIMOROSO SUSPENSE PSICOLÓGICO NO QUAL TODOS OS PERSONAGENS POSSUEM SEGUNDAS INTENÇÕES Quando um de seus professores propõe à turma um trabalho sobre a região em que vivem, na Escócia, Catherine Ross decide fazer um documentário para mostrar os costumes locais. Porém, alguns dias depois, seu corpo é encontrado na neve. Todas as evidências logo apontam para Magnus Tait, um ancião que tem como única companhia um corvo e que, anos antes, foi acusado de matar a jovem Catriona Bruce. Mas ao procurar pelo documentário, o investigador Perez descobre que ele desapareceu. Agora, além de entender a conexão entre os crimes, ele precisará desvendar os segredos revelados pelo primeiro e único filme de Catherine Ross. ·Corvo negro ganhou o prestigiado prêmio Duncan Lawrie Dagger de 2006 como melhor obra de suspense do ano. ·"De arrepiar... De congelar o sangue nas veias." - The New York Times ·"Corvo negro rompe com o modelo tradicional do romance policial inglês, embora mantenha as virtudes de uma narrativa forte e de uma trama cuidadosa." - Jane Jakeman, IndependentUM PRIMOROSO SUSPENSE PSICOLÓGICO NO QUAL TODOS OS PERSONAGENS POSSUEM SEGUNDAS INTENÇõES Quando um de seus professores propõe à turma um trabalho sobre a região em que vivem, na Escócia, Catherine Ross decide fazer um documentário para mostrar os costumes locais. Porém, alguns dias depois, seu corpo é encontrado na neve. Todas as evidências logo apontam para Magnus Tait, um ancião que tem como única companhia um corvo e que, anos antes, foi acusado de matar a jovem Catriona Bruce. Mas ao procurar pelo documentário, o investigador Perez descobre que ele desapareceu. Agora, além de entender a conexão entre os crimes, ele precisará desvendar os segredos revelados pelo primeiro e único filme de Catherine Ross. • Corvo negro ganhou o prestigiado prêmio Duncan Lawrie Dagger de 2006 como melhor obra de suspense do ano. • “De arrepiar... De congelar o sangue nas veias.” – The New York Times • “Corvo negro rompe com o modelo tradicional do romance policial inglês, embora mantenha as virtudes de uma narrativa forte e de uma trama cuidadosa.” – Jane Jakeman, Independent