Quer fazer um pitch ou apresentação que conquiste de vez a atenção das pessoas, em uma época em que se tem cada vez menos tempo de concentração? Deixe de lado os slides coloridos e a linguagem empolada. E siga uma única regra simples: transmita apenas o que precisa ser dito, de forma clara, convincente e concisa, em três minutos ou menos. Esse é o pitch de 3 minutos. Ele vai mudar a maneira como você se comunica, tanto pessoal quanto profissionalmente. Deixe de lado a encenação, os slides chamativos e as explicações prolixas. A abordagem inovadora de Brant Pinvidic para fazer pitches e apresentações prova que, se você simplifica suas informações, tudo de que você precisa são três minutos. Sem truques, apenas resultados. Tony Robbins, autor best-seller e palestrante Já vi Brant em algumas das reuniões mais difíceis. Você simplesmente não consegue encontrar ninguém melhor em fazer pitches. Este livro é leitura obrigatória para quem deseja fazer apresentações memoráveis e [...]"Quer fazer um pitch ou apresentação que conquiste de vez a atenção das pessoas, em uma época em que se tem cada vez menos tempo de concentração? Deixe de lado os slides coloridos e a linguagem empolada. E siga uma única regra simples: transmita apenas o que precisa ser dito, de forma clara, convincente e concisa, em três minutos ou menos. Esse é o pitch de 3 minutos. Ele vai mudar a maneira como você se comunica, tanto pessoal quanto profissionalmente. Deixe de lado a encenação, os slides chamativos e as explicações prolixas. A abordagem inovadora de Brant Pinvidic para fazer pitches e apresentações prova que, se você simplifica suas informações, tudo de que você precisa são três minutos. Sem truques, apenas resultados. Tony Robbins, autor best-seller e palestrante Já vi Brant em algumas das reuniões mais difíceis. Você simplesmente não consegue encontrar ninguém melhor em fazer pitches. Este livro é leitura obrigatória para quem deseja fazer apresentações memoráveis e mais eficazes. Liz Gateley, diretora de desenvolvimento criativo do Spotify O pitch de 3 minutos é uma obra essencial para toda a minha equipe. Foi um divisor de águas para nossos trabalhos de comunicação, vendas e marketing. Joe Santos, diretor e executivo regional do Bank of America Merrill Lynch Brant é o melhor com quem já trabalhei, e O pitch de 3 minutos é o que ele já fez de melhor até agora. Hank Cohen, ex-presidente da MGM Television Entertainment"