Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro: ·Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC ·O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0 ·Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0 ·Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining ·A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement) ·As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0 ·Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0 ·Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center ·Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinoamento ·Legislação e Qualidade de Serviço