O novo livro da Editora M.Books aborda o tema de vendas de maneira inovadora. O autor Grant Leboff desenvolveu uma nova e inovadora metodologia de vendas que ele chama de Terapia de Vendas, que tem gerado resultados surpreendentes. No mundo onde os valores mais importantes são as relações e a reputação, o antigo modelo de vendas tornou-se obsoleto. Os donos de pequenos negócios sabem, instintivamente, que as relações são de extrema relevância. O desafio agora é colocar a relação acima de tudo e, desta maneira, obter resultados. O livro mostra e pergunta por que, ao tentar vender algo, as pessoas ainda: Fazem "apresentações de vendas", quando normalmente elas são uma perda de tempo? Persistem com o mito de perguntas "abertas" ou "fechadas", quando esse modelo é falho? Insistem em "vender benefícios", quando eles são ineficazes? São obcecadas por "tratar das objeções", quando é o modelo de vendas tradicional que as cria? Concentram-se em "fechar a venda", quando essa não é a maneira de se conquistar resultados?