1. A hipervulnerabilidade das pessoas com deficiência nas relações de consumo Adolfo Mamoru Nishiyama 2. Enfrentamentos do Código de Defesa do Consumidor à prática abusiva da obsolescência programada Flávio Henrique Caetano de Paula Ana Cláudia Corrêa Zuin Mattos do Amaral 3. O Idoso e os Contratos de Planos e de Seguros de Saúde Cristiano Heineck Schmitt 4. A proteção do consumidor e o superendividamento no Brasil Gabriela Cristina Bezen 5. A publicidade infantil realizada pelos youtubers mirins Júlio Moraes Oliveira 6. Internet das coisas e target advertising: riscos e possibilidades do uso de dados pessoais Laís Bergstein 7. Aplicabilidade do Código de Defesa do Consumidor aos contratos de prestação de serviços educacionais Fabrício Veiga Costa Márcio Eduardo Senra Nogueira Pedrosa Morais 8. Reajuste plano de saúde e a repercussão geral do Tema 381 Marlus Keller Riani 9. O acesso à justiça do consumidor via Defensoria Pública em quatro ondas renovatórias Maurilio Casas Maia 10. Novos contornos da publicidade infantil no Brasil após a decisão do leading case “é hora do shrek” (resp 1.558.086/SP) Michael César Silva Samuel Vinícius da Silva 11. O dever de informação burlado: do direito à transparência nas relações de consumo ao caos mercadológico Maria Aparecida Dutra Bastos 12. O risco de esvaziamento da dignidade humana e a suficiência dos direitos básicos do consumidor para a configuração do dano extrapatrimonial Paulo Roberto Ciola de Castro Ana Cláudia Corrêa Zuin Mattos do Amaral 13. Práticas abusivas no âmbito dos contratos de hospedagem Renata Pozzi Kretzmann Vitor Vilela Guglinski 14. O mero aborrecimento tem valor Rodrigo Palomares Maiolino de Mendonça Contribuições Internacionais