Milton Assumpção, profissional de marketing e editor, ganhador de 8 Prêmios Jabuti, sendo 2 deles como Melhor Livro Não Ficção publica como autor seu primeiro livro de Marketing, onde conta sua historia profissional e desvenda através de vários cases práticos e reais, os segredos de seu sucesso como "vendedor de livros". "Escrevi 11 livros de marketing que foram traduzidos para 20 idiomas, entre ele o português. O marketing dos meus livros no Brasil, conduzido por Milton Assumpção, foi de longe o mais bem-sucedido!" AL RIES - autor dos Best-sellers Posicionamento,Marketing de Guerra, Foco, As 22 Consagradas Leis de Marketing Milton Assumpção é conhecido no mercado nacional e internacional de livros como um dos mais importantes experts em marketing. Mesmo reconhecendo o livro como um produto singular, destacou-se ao aplicar no negócio editorial todas as ferramentas disponíveis utilizadas no marketing de produtos de consumo regular, além de inovar e antecipar tendências. Certa ocasião, em entrevistado a uma importante revista de marketing veio a pergunta: "Você não se preocupa que seus concorrentes leiam os livros que publica?" Milton respondeu: "Não! Porque eu os leio primeiro e transformo suas informações em ações produtivas para mim, antes deles!". Esta é uma das missões do livro. A valorização da ação produtiva efetiva. A primeira parte desta obra relata a trajetória profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criação de sua própria ditora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas áreas técnica, científica e de negócios - a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reinício criando uma nova editora, a M.Books. Sua história é contada através dos lançamentos de livros, das séries e linhas editoriais, enfatizando as ações estratégicas de marketing utilizadas sem com um único objetivo: vendas.