A continuação da caminhada em busca de novas experiências que traduzissem o que os grandes inovadores fazem para seguir inovando foi o mote central do projeto que constitui o presente livro. Os textos foram elaborados com base na relação dos autores com diferentes setores, como gases industriais, farmacêutico, serviços financeiros, cosméticos, varejo, TI, siderurgia, saúde, educação, entre outros. A vivência com os clientes impulsionou a busca por soluções, desenvolvimento de modelos, aplicação de ferramentas e identificação de benchmarks. O conteúdo dos artigos que compõem o presente livro foi sendo elaborado à medida que os autores se deparavam com as situações no dia a dia de seus projetos para tornar as pessoas e as organizações mais inovadoras. O livro está dividido em seis partes: Fundamentos da Inovação, Tipos de Inovação, Processo de Inovação, Geração de Insights, Cultura de Inovação e Indivíduo Inovador. Ao final de cada uma delas, são sugeridas algumas referências adicionais para aprofundamento do conteúdo e temas para reflexão. Livro recomendado para profissionais de marketing, planejamento estratégico, recursos humanos, P&D, gestores de projetos, empreendedores e intraempreendedores. Leitura complementar para as disciplinas Gestão da Inovação, Empreendedorismo, Marketing Estratégico, Estratégia Empresarial, Gestão de Projetos e Comportamento Organizacional dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração.