O que diferencia os empreendedores de sucesso dos outros? Você pode não entender isso ainda, mas o seu grande erro é agir como um técnico e não como um visionário. É preciso enxergar o mundo, o mercado, os clientes e todos os outros fatores do seu empreendimento de um modo diferente, ou seja, é necessário desenvolver a visão. Com ela, a inovação vem junto, e o sucesso se multiplica. Diego Carmona é a melhor pessoa para falar sobre como aprimorar esse lado: ele é o primeiro empreendedor que criou o cargo de CVO (chief visionary officer: chefe visionário da empresa) porque entendeu que não importa ter todas as ferramentas ao seu redor se você não souber como e onde aplicá-las. Neste livro, o autor apresenta, entre muitos outros pontos: Testes e exercícios que irão direcioná-lo para uma vida empreendedora; As etapas e estágios essenciais para desenvolver a sua visão de negócio; A solução para desenvolver um público-alvo fiel e um mercado diretamente para ele; As melhores ferramentas para lidar com cada segmento da sua empresa; Você acha que inovação e empreendedorismo não são para você? Descubra que está enganado, pois com esforço, treino e dedicação, você vai se tornar um visionário!Você pode não entender isso ainda, mas o seu grande erro é agir como um técnico e não como um visionário. É preciso enxergar o mundo, o mercado, os clientes e todos os outros fatores do seu empreendimento de um modo diferente, ou seja, é necessário desenvolver a visão. Com ela, a inovação vem junto, e o sucesso se multiplica. Diego Carmona é a melhor pessoa para falar sobre como aprimorar esse lado: ele foi o empreendedor que criou para si o cargo de CVO (chief visionary officer: chefe visionário da empresa) porque entendeu que não importa ter todas as ferramentas ao seu redor se você não souber como e onde aplicá-las. Você acha que inovação e empreendedorismo não são para você? Descubra que está enganado, pois com esforço, treino e dedicação, você vai se tornar um visionário!Você pode não entender isso ainda, mas o seu grande erro é agir como um técnico e não como um visionário. É preciso enxergar o mundo, o mercado, os clientes e todos os outros fatores do seu empreendimento de um modo diferente, ou seja, é necessário desenvolver a visão. Com ela, a inovação vem junto, e o sucesso se multiplica. Diego Carmona é a melhor pessoa para falar sobre como aprimorar esse lado: ele foi o empreendedor que criou para si o cargo de CVO (chief visionary officer: chefe visionário da empresa) porque entendeu que não importa ter todas as ferramentas ao seu redor se você não souber como e onde aplicá-las. Você acha que inovação e empreendedorismo não são para você? Descubra que está enganado, pois com esforço, treino e dedicação, você vai se tornar um visionário!