Nas empresas e demais organizações, uma gestão sustentável zela pela geração de valor aos seus acionistas/cotistas e também aos seus demais públicos de relacionamento, como clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores, Estado, comunidade e, até mesmo, o meio ambiente. Geração de valor é item fundamental nas pautas estratégicas das organizações. Esse fato é abordado no título "Gestão de Negócios Sustentáveis" e dará ao leitor uma visão a respeito dos mecanismos de geração de valor que estão à disposição dos gestores de hoje, responsáveis pelo futuro.Nas empresas e demais organizações, uma gestão sustentável zela pela geração de valor aos seus acionistas/cotistas e também aos seus demais públicos de relacionamento, como clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores, Estado, comunidade e, até mesmo, o meio ambiente. Geração de valor é item fundamental nas pautas estratégicas das organizações. Esse fato é abordado no título "Gestão de Negócios Sustentáveis" e dará ao leitor uma visão a respeito dos mecanismos de geração de valor que estão à disposição dos gestores de hoje, responsáveis pelo futuro.