Funcionários que são insensíveis para com os seus colegas, bullies nas empresas, chefes que pura e simplesmente não se apercebem da realidade... A verdade é que todos os escritórios têm trabalhadores que são declaradamente indelicados, egoístas, incivilizados, mal intencionados, e que não parecem de todo importar-se com quem pisam. É o tipo de pessoas que o faz exclamar com raiva, "Que idiota!".Este livro é mais do que uma mera reflexão sobre a questão do atrito social entre colegas na empresa. Sutton mostra de forma analítica e real como este problema actual arruína o moral, diminui a produtividade, e pode devastar a cultura de uma empresa. Sutton não só aborda directamente o assunto como também apresenta visões e estratégias amplas sobre a forma como a sua empresa pode identificar e eliminar este problema.Com uma linguagem directa, inteligente, e fundamentada em casos concretos, sobreviver nas empresas faz uma análise convincente sobre o difícil desafio de trabalhar com outras pessoas ... e o que fazer em relação a isso.E, no final, o leitor colocar-se-á a questão: "Sou parte do problema ... ou parte da solução?"Funcionarios que sao insensiveis para com os seus colegas, bullies nas empresas, chefes que pura e simplesmente nao se apercebem da realidade... A verdade e que todos os escritorios tem trabalhadores que sao declaradamente indelicados, egoistas, incivilizFuncionarios que sao insensiveis para com os seus colegas, bullies nas empresas, chefes que pura e simplesmente nao se apercebem da realidade... A verdade e que todos os escritorios tem trabalhadores que sao declaradamente indelicados, egoistas, inciviliz