Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital. Você conhece o poder das palavras que vendem? Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas. Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial.Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018)Você conhece o poder das palavras que vendem? Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto. é ter a melhor carta de vendas. Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial: - Princípios de marketing e resposta direta. - 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo. - 12 cartas de vendas que venderam mais de US 1 bilhão. - 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas. - 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras. - Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas. - Como definir seu avatar corretamente. - Modelo de carta de vendas para "preencher os espaços em branco". - Como montar uma oferta irresistível. E muito mais. Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional. Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: "Ei, como você faria essa carta?". Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado. Ou ser um verdadeiro campeão de vendas.