O plano de negócios é um documento de comunicação entre o público interno e os possíveis públicos externos interessados em investir ou colaborar com a empresa, sendo um elemento fundamental no alinhamento de sua visão e de suas estratégias. Trata-se de mais um título da Série Gestão estratégica e econômica de negócios, das Publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O plano de negócios é um documento de comunicação entre o público interno e os possíveis públicos externos interessados em investir ou colaborar com a empresa, sendo um elemento fundamental no alinhamento de sua visão e de suas estratégias. Trata-se de mais um título da Série Gestão estratégica e econômica de negócios, das Publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV).O plano de negócios é um documento de comunicação entre o público interno e os possíveis públicos externos interessados em investir ou colaborar com a empresa, sendo um elemento fundamental no alinhamento de sua visão e de suas estratégias. Trata-se de mais um título da Série Gestão estratégica e econômica de negócios, das Publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV).