Texto essencial do“segundo Heidegger, esta conferência se articula segundo um esquema tríplice. Inicialmente o filósofo lança algumas interrogações. No segundo momento, destrói a tradição. No final, esboça uma resposta. O confronto interpretativo com a história da filosofia, a violência feita à sua interpretação atiram-nos ao torvelinho daquele grande vento da palavra que para o filósofo é a piedade do questionar. Texto essencial do segundo Heidegger, esta conferencia se articula segundo um esquema triplice. Inicialmente o filosofo lanca algumas interrogacoes. No segundo momento, destroi a tradicao. No final, esboca uma resposta. O confronto interpretativo com a historia da filosofia, a violencia feita a sua interpretacao atiram-nos ao torvelinho daquele grande vento da palavra que para o filosofo e a piedade do questionar .Texto essencial do “segundo” Heidegger, esta conferência se articula segundo um esquema tríplice. Inicialmente o filósofo lança algumas interrogações. No segundo momento, destrói a tradição. No final, esboça uma resposta. O confronto interpretativo com a história da filosofia, a violência feita à sua interpretação atiram-nos ao torvelinho daquele grande vento da palavra que para o filósofo é a “piedade do questionar”.