Edição revista e atualizada. Publicado anteriormente como Saber vender é da natureza humana. A SURPREENDENTE VERDADE SOBRE A ARTE DA PERSUASÃO Pink escreveu uma versão moderna de Como fazer amigos e influenciar pessoas cheia de histórias, ciência social e surpresas.Training and Development Magazine Um livro excelente: radical, surpreendente e indiscutivelmente verdadeiro.Harvard Business Review Somos todos vendedores. Apresentamos novas ideias aos colegas de trabalho, persuadimos os amigos a fazer um programa, tentamos convencer nossos filhos a estudar, criamos nossa imagem e reputação nas redes sociais. De uma forma ou de outra, estamos todos envolvidos em vender alguma coisa. Lançando um novo olhar sobre a arte de vender, Daniel H. Pink aborda as descobertas das ciências sociais que nos ajudam a agir e tomar decisões mais inteligentes para persuadir os outros. Ele oferece, entre vários ensinamentos, as melhores técnicas para vender uma ideia, entender a perspectiva dos outros e tornar nossa mensagem mais clara e persuasiva. Em edição revista e atualizada, com prefácio especial do autor para o Brasil, Vender é humano é um livro prático e perspicaz que mudará a maneira como enxergamos o mundo e o que fazemos no trabalho, na escola e em casa.Edição revista e atualizada. Publicado anteriormente como Saber vender é da natureza humana. A SURPREENDENTE VERDADE SOBRE A ARTE DA PERSUASÃO. "Pink escreveu uma versão moderna de Como fazer amigos e influenciar pessoas cheia de histórias, ciência social e surpresas." - Training and Development Magazine "Um livro excelente: radical, surpreendente e indiscutivelmente verdadeiro." - Harvard Business Review Somos todos vendedores. Apresentamos novas ideias aos colegas de trabalho, persuadimos os amigos a fazer um programa, tentamos convencer nossos filhos a estudar, criamos nossa imagem e reputação nas redes sociais. De uma forma ou de outra, estamos todos envolvidos em vender alguma coisa. Lançando um novo olhar sobre a arte de vender, Daniel H. Pink aborda as descobertas das ciências sociais que nos ajudam a agir e tomar decisões mais inteligentes para persuadir os outros. Ele oferece, entre vários ensinamentos, as melhores técnicas para vender uma ideia, entender a perspectiva dos outros e tornar nossa mensagem mais clara e persuasiva. Em edição revista e atualizada, com prefácio especial do autor para o Brasil, Vender é humano é um livro prático e perspicaz que mudará a maneira como enxergamos o mundo e o que fazemos no trabalho, na escola e em casa.