Para David Kean e Chris Cowpe as empresas que conseguem manter algum laço de amizade com seus clientes são mais bem-sucedidas que aquelas que deixam a relação profissional falar mais alto do que qualquer outro tipo de contato próximo. Indiferente aos dogmas e clichês das relações entre os prestadores de serviço e consumidores, este livro propõe uma visão singular - seja amigo dos seus clientes. Inspirado no best-seller 'Como fazer amigos e influenciar pessoas', David e Chris demonstram, através de cases reais de empresas de sucesso, como a amizade aumenta diretamente o volume de negócios com o mesmo cliente, garante a rentabilidade a longo prazo e solidifica a posição da empresa no mercado. Neste livro, o leitor saberá como - entender melhor os clientes e seus negócios; ajudar as empresas a enxergar oportunidades e evitar perigos; tornar-se indispensável aos clientes.Para David Kean e Chris Cowpe as empresas que conseguem manter algum laço de amizade com seus clientes são mais bem-sucedidas que aquelas que deixam a relação profissional falar mais alto do que qualquer outro tipo de contato próximo. Indiferente aos dogmas e clichês das relações entre os prestadores de serviço e consumidores, este livro propõe uma visão singular: seja amigo dos seus clientes. Inspirado no best-seller Como fazer amigos & influenciar pessoas, David e Chris demonstram, através de cases reais de empresas de sucesso, como a amizade aumenta diretamente o volume de negócios com o mesmo cliente, garante a rentabilidade a longo prazo e solidifica a posição da empresa no mercado.Para David Kean e Chris Cowpe as empresas que conseguem manter algum laço de amizade com seus clientes são mais bem-sucedidas que aquelas que deixam a relação profissional falar mais alto do que qualquer outro tipo de contato próximo. Indiferente aos dogmas e clichês das relações entre os prestadores de serviço e consumidores, este livro propõe uma visão singular: seja amigo dos seus clientes. Inspirado no best-seller Como fazer amigos & influenciar pessoas, David e Chris demonstram, através de cases reais de empresas de sucesso, como a amizade aumenta diretamente o volume de negócios com o mesmo cliente, garante a rentabilidade a longo prazo e solidifica a posição da empresa no mercado.