Os jogos apresentados neste livro foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica, oferecendo aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal. Este não é um livro para ser lido, mas usado. Os jogos apresentados foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente, como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica que oferece aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.