Em situações de alto risco e importantes tomadas de decisão... Nem pense em contar com qualquer pessoa citada neste livro. O pessoal da Business 2.0 achou que estava mais do que na hora de fazer uma homenagem aos palhaços incompetentes do mundo corporativo, com um brilhante compêndio de peripécias humilhantes, todas detalhadamente documentadas em 'Os Momentos Mais Imbecis da História dos Negócios'. Dá para acreditar que - Alguém aprovou a fabricação de um rolo de papel higiênico já umedecido? - Existe alguém no mundo que realmente acreditou que Adolf Hitler era o ícone adequado para ser garoto-propaganda de um novo hardware alemão? - Produtores da Broadway acreditaram que um musical baseado no livro Carrie, de Stephen King, seria um sucesso? - Nova Coca-Cola (preciso dizer mais alguma coisa?) - Não só uma como duas redes de fast-food convenceram funcionários a caminhar sobre brasas em dinâmicas corporativas? - Um conhecido fabricante de comida para bebês lançou uma nova linha de sucos de frutas 100% naturais que não continham fruta nenhuma? - Funcionários de uma montadora de automóveis - dessa vez na Romênia - bolaram um plano para pagar a dívida da empresa vendendo seu próprio esperma?