Para entender melhor a estratégia de negociação, planejamento e vendas de um país é primordial conhecermos sua cultura. A China é um dos mercados mais promissores desse século e é participante da Organização Mundial do Comércio (OMC) desde de 2001. A falta de conhecimento da cultura chinesa já fez diplomatas, executivos e empresários brasileiros, no momento de negociar, ficarem desequilibrados. O livro Negócios com a China dará a você executivo, diplomata ou estudante de comércio exterior, um entendimento da cultura chinesa, porque explica a maneira de pensar e a formação do raciocínio de um povo, que usa uma cultura milenar de negociação. Este livro explicará a construção de um relacionamento de confiança, o conhecimento da cultura e da etiqueta interpessoal, como lidar com o raciocínio estratégico de negociação chinesa e os princípios básicos para formação de um bom executivo internacional. O autor é especialista em comunicação e inter-relacionamento e aborda, de forma objetiva, os princípios da lógica aplicada nos negócios internacionais, com profundo conhecimento do assunto. Este livro é muito mais que um manual de etiquetas, porque explica o mundo lógico e intuitivo da cultura chinesa e asiática. Será, de agora em diante, seu guia não só para a cultura de um povo, mas também a maneira dele pensar e agir.