Este livro foi publicado pela primeira vez em português, em 1991, pela MAKRON Books, sendo o primeiro livro profissional de Marketing Direto a ser publicado no Brasil. Este livro se tornou, então, o principal guia para profissionais e estudantes que objetivassem utilizar essa atividade de maneira correta e competente. A obra foi saudada como o guia definitivo do Marketing Direto. Com esta nova edição, revisada e atualizada, Bom Senso em Marketing Direto promete manter os objetivos anteriores, devidamente atualizados aos dias de hoje e oferecendo uma série de insighs ainda maiores. O livro está repleto de histórias de casos internacionais que demonstram como as empresas de vários países implementam as idéias do autor para solucionar seus problemas de marketing. Esta versão atualizada inclui uma seção de quadros ricamente ilustrados, mostrando as campanhas bem-sucedidas do mundo todo. Drayton Bird escreve em estilo espirituoso e vivo, oferecendo um guia prático e, ao mesmo tempo, divertido das complexidades do marketing direto e sua função como parte de um plano geral de negócios. Ele cobre uma vasta gama de estratégias necessárias ao planejamento de uma campanha bem-sucedida. Os tópicos examinados incluem: * O papel do marketing direto * Como obter e manter um cliente * Como atingir objetivos e avaliar resultados * O que você deve vender * Como se posicionar com eficácia * Como escolher sua agência - e quando se virar sem uma agência.