A quem se destina este livro: Se você é líder de uma companhia estabelecida, CEO ou presidente, veja o que seus pares pensam, fazem e dizem. Entrevistamos pessoalmente 53 dos mais relevantes e descortinamos sua visão de empresa e sobre o tema clientes. Se for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo relembre os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. No caso de ser um executivo, gerente ou superintendente entenda os conceitos imutáveis e relevantes que fazem com que você coloque no trilho certo suas decisões de carreira. Se for analista, trainee, estagiário ou recém-formado simplesmente comece certo. Em sendo consultor, analista de mercado, pesquisador ou professor beba desta fonte e use o que achar relevante, correto ou simplesmente útil. Caso trabalhe na mídia especializada ou na mídia de negócios, on-line ou off-line... Enfim, se gera conteúdo relacionado aos temas aqui abordados, tem muita coisa legal para servir de referência, consulta insight. Se você é profissional de marketing, relacionamento, atendimento, vendas, marcas, comunicação, web, produtos, serviços, inovação, sustentabilidade ou qualquer atividade minimamente ligada ao cliente e sua gestão e satisfação porque é quase tudo que você precisa saber para se reciclar com as verdades absolutas e com as novas verdades absolutas. Se não se encaixa em nenhuma das categorias anteriores, obrigado pela preferência.