Pela 29ª vez, o Clube de Criação de São Paulo reúne em seu Anuário o que de melhor se criou e produziu em propaganda, seja em comerciais de TV e rádio, anúncios para jornais e revistas, outdoors, peças promocionais, de design e internet. O livro é resultado do julgamento realizado pelos próprios sócios do Clube, o que faz da publicação uma verdadeira bíblia da criação publicitária. A edição mostra o que de mais expressivo foi feito durante 2003, um ano estagnação, onde a criatividade foi, mais do que nunca, necessária para a realização de negócios e movimentação da economia. No Hall da Fama deste ano, nas páginas de introdução, os homenageados são Carlito Maia, Jarbas José de Souza e Joaquim Gustavo Pereira Leite, o Joca, citado na composição "Saudosa Maloca", de Adoniran Barbosa. Nas 376 páginas, podem ser vistas peças de agências reconhecidas no Brasil e no exterior, como AlmapBBDO, DM9DDB, DPZ, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fischer América, Lew,Lara e W/Brasil. As performances mostram por que o País está no terceiro lugar - empatado com a Espanha) e atrás apenas de Estados Unidos e Inglaterra - no ranking da melhor publicidade do mundo.