Sócios-fundadores da SOAP, a maior empresa de apresentações do Brasil, Eduardo Adas e João Galvão tratam neste livro da importância das apresentações na comunicação corporativa e nos momentos decisivos de qualquer negócio. Em suas páginas, eles revelam emEduardo Adas e João Galvão tratam neste livro da importância das apresentações na comunicação corporativa e nos momentos considerados decisivos de qualquer negócio. Em suas páginas, eles procuram revelar a metodologia que utilizam para criação de apresentações no estado da arte, capazes de prender a atenção de audiências, transmitir conceitos com propriedade e atuar em prol da adesão desejada pelo apresentador. O livro trata ainda - Como as apresentações podem beneficiar ideias, propostas e produtos; Estratégias para elaboração de apresentações fora de série; A arte de contar histórias nas apresentações; Orientações para criação de roteiros vistos como coerentes e bem estruturados; Dicas para elevar a atenção da audiência; Como usar o PowerPoint a favor do palestrante, entre outros temas.Eduardo Adas e João Galvão tratam neste livro da importância das apresentações na comunicação corporativa e nos momentos considerados decisivos de qualquer negócio. Em suas páginas, eles procuram revelar a metodologia que utilizam para criação de apresentações no estado da arte, capazes de prender a atenção de audiências, transmitir conceitos com propriedade e atuar em prol da adesão desejada pelo apresentador. O livro trata ainda - Como as apresentações podem beneficiar ideias, propostas e produtos; Estratégias para elaboração de apresentações fora de série; A arte de contar histórias nas apresentações; Orientações para criação de roteiros vistos como coerentes e bem estruturados; Dicas para elevar a atenção da audiência; Como usar o PowerPoint a favor do palestrante, entre outros temas.