VIRGIN KING, conta a história do mais famoso e intrigante empresário europeu do momento. Não há um grande teórico de gestão de empresas que não mencione Branson e suas ações como modelo de sucesso nos dias de hoje, mas o livro vai muito além mostrando o verdadeiro Richard Branson, o empresário que está atrás do maior relações públicas do mundo, sua face mais conhecida e capaz de tudo para divulgar a marca Virgin pelos quatro cantos do planeta. O livro conta como Branson, um jovem que sequer cursou a universidade, montou uma empresa de venda de discos por catálogo e foi crescendo até chegar ao megagrupo Virgin, atuando em atividades tão diversas quanto; megastores, empresa aérea, empresa de trens, cinemas, hotéis, área financeira, refrigerantes e muito mais. O que desperta a atenção dos estudiosos de Marcas é como Branson vem com sucesso expandindo a amplitude de sua marca para os mais diversos segmentos, acima citados, e sempre parece que tem mais novidades a apresentar. VIRGIN KING relata como apesar de todas suas atividades Branson ainda encontra tempo para defender algumas causas sociais ativamente e bater alguns recordes mundiais de barco e balão, fazendo publicidade adicional para os seus negócios. Não deixe de conhecer o que pensa e realmente como age este homem que está mudando a face dos negócios mundo afora. Tim Jackson escreveu um livro para quem gosta de biografias, estratégias de negócios, música (conta toda a formação e sucesso da gravadora Virgin, além dos bastidores da música pop) e aventuras, todos temos muito a aprender com Richard Branson