Este é um livro é sobre aqueles que inovam e revolucionam o futuro dos negócios. As suas ideias são originais, pouco convencionais e as suas estratégias revolucionárias apresentam alternativas viáveis para um plano de negócios de sucesso. Os Mavericks são conhecidos por assumirem uma grande independência em termos de pensamento e acção. Por isso este livro é para aqueles que querem fazer a mudança e ajudar as organizações e empresas onde trabalham a crescerem e a diferenciarem-se no mercado. Numa época em que assistimos a uma grande concorrência e a inovação sem limites a única forma de se destacar da multidão será através de algo muito original. É esta a lição que as empresas, executivos e empreendedores apresentados neste livro defendem. Porque reconsideram a lógica dos negócios, estes casos de sucesso testemunham novas respostas aos desafios que as organizações e líderes enfrentam nos dias de hoje: como definir uma estratégia, como descobrir novas ideias, como se relacionar com os clientes e como é que os melhores recursos pessoais podem conseguir bons resultados. Uma obra essencial para quem quer marcar a diferença.