Nova edição com mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil. Um clássico da arte da oratória. Dale Carnegie foi, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão do século XX, pioneiro na administração de cursos a empresários e outros profissionais, desfazendo o caráter elitista que a arte de falar em público possuía no passado. Seus conhecimentos e métodos foram adotados por centenas de organizações. Além de uma empresa voltada para o desenvolvimento profissional, o legado de Carnegie inclui livros recomendados não apenas a executivos, mas a todas as pessoas que desejam se comunicar com desenvoltura e segurança. Entre essas obras está Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios, que revela os princípios básicos do autor ? saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza ? aplicados nas relações comerciais e empresariais.Nova edição com mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil. Um clássico da arte da oratória. Dale Carnegie foi, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão do século XX, pioneiro na administração de cursos a empresários e outros profissionais, desfazendo o caráter elitista que a arte de falar em público possuía no passado. Seus conhecimentos e métodos foram adotados por centenas de organizações. Além de uma empresa voltada para o desenvolvimento profissional, o legado de Carnegie inclui livros recomendados não apenas a executivos, mas a todas as pessoas que desejam se comunicar com desenvoltura e segurança. Entre essas obras está Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios, que revela os princípios básicos do autor — saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza — aplicados nas relações comerciais e empresariais.Nova edição com mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil. Um clássico da arte da oratória. Dale Carnegie foi, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão do século XX, pioneiro na administração de cursos a empresários e outros profissionais, desfazendo o caráter elitista que a arte de falar em público possuía no passado. Seus conhecimentos e métodos foram adotados por centenas de organizações. Além de uma empresa voltada para o desenvolvimento profissional, o legado de Carnegie inclui livros recomendados não apenas a executivos, mas a todas as pessoas que desejam se comunicar com desenvoltura e segurança. Entre essas obras está Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios, que revela os princípios básicos do autor — saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza — aplicados nas relações comerciais e empresariais.