o objetivo do livro Empresas em Movimento é estimular o debate da importância que ganha a cultura organizacional, quando se trata de resultados. Beth Zorzi possui larga experiência como executiva de grandes empresas e como consultora, o que lhe permitiu ter uma ampla visão do mercado, no que se refere ao assunto. Escrito de maneira leve e informal, a autora cita cases de sucesso de empresas que conseguiram atingir níveis de excelência focando na cultura organizacional, mas também traz cases de outras que não obtiveram o mesmo sucesso, alertando o leitor, seja ele líder ou colaborador, para que esses mesmos erros não sejam cometidos. O objetivo da autora é trazer uma obra aberta, no sentido da troca de informações, pois à medida que o leitor vai lendo e se identificando com a metodologia proposta, ele começa uma troca silenciosa de informações consigo mesmo, acrescentando e retirando alguns pontos, de acordo com sua vivência.O objetivo do livro Empresas em Movimento é estimular o debate da importância que ganha a cultura organizacional, quando se trata de resultados. Beth Zorzi possui larga experiência como executiva de grandes empresas e como consultora, o que lhe permitiu ter uma ampla visão do mercado, no que se refere ao assunto. Escrito de maneira leve e informal, a autora cita cases de sucesso de empresas que conseguiram atingir níveis de excelência focando na cultura organizacional, mas também traz cases de outras que não obtiveram o mesmo sucesso, alertando o leitor, seja ele líder ou colaborador, para que esses mesmos erros não sejam cometidos. O objetivo da autora é trazer uma obra aberta, no sentido da troca de informações, pois à medida que o leitor vai lendo e se identificando com a metodologia proposta, ele começa uma troca silenciosa de informações consigo mesmo, acrescentando e retirando alguns pontos, de acordo com sua vivência.