Este audiolivro faz parte da coleção Escute seus Direitos!, voltada para o tema do Direito do consumidor 3 - Código de defesa do consumidor; O que fazer para garantir os seus direitos?; Quando, como e onde reclamar. Pesquisado e narrado pelo Prof. Luiz Henrique M. Dias. Faixas: 1 - Abertura 2 - Código de defesa do consumidor (CDC) - Introdução. 3 - Quem são os consumidores. 4 - Quem são os fornecedores. 5 - O que é produto. 6 - O que é serviço. 7 - A importância dos princípios na defesa do consumidor. 8 - Os direitos básicos do consumidor. 9 - Conhecendo seus direitos. 10 - Educação - Liberdade - Escolha - Direitos do CDC. 11 - Direito à informação. 12 - Proteção contra a publicidade enganosa e abusiva. 13 - Cobranças de dívidas. 14 - Bancos de dados e cadastro de consumidores. 15 - Proteção contratual. 16 - Contrato de adesão. 17 - Indenização - Acesso a justiça - Facilitação de defesa dos direitos. 18 - Os prazos para reclamar. 19 - Serviços públicos com qualidade e eficiência. 20 - O que fazer para garantir os seus direitos. 21 - Aplicando o código no dia a dia. 22 - Garantia que o consumidor adquire ou utiliza. 23 - Você não deve comprar. 24 - Lembre-se é abusivo e, portanto proibido! 25 - Reclamações - Quando, como e onde reclamar.