A obra gira em torno daquele ponto ideal em que as pessoas, os processos e os propósitos se reúnem para transformar as vendas em um grande sucesso para todos.WALLY BOCK, coach de liderança e autor do blog Three Star Leadership (Liderança Três Estrelas) Você não lerá este livro deitado e se balançando em uma rede; você o lerá sentado à sua escrivaninha e com papel e caneta nas mãos. Esta obra é um recurso que irá ajudá-lo a enfrentar e estabelecer um caminho claro para o sucesso, e não apenas sonhar com isso. Se estiver mesmo decidido a ajudar seus clientes a verem possibilidade melhores e mais amplas, este livro irá ajudá-lo a alcançar esse objetivo. PRESTON DIAMOND, diretor administrativo do Institute of WorkComp Professionals Todo mundo sabe que a primeira regra em vendas é de que não existe ponto final. Porém, e se eu lhe dissesse que se você gastasse menos tempo tentando fechar uma venda se tornaria capaz de investir mais em ajudar pessoas a resolverem seus problemas e, assim, a aproveitar oportunidades? E se o fato de você atentar para a nova regra de ouro do setor, sempre seja útil, resultasse em mais negócios? Se você já vende, mas tem por objetivo vender mais e melhor, precisa conhecer o dilema do forasteiro. Um estranho não tem a seu favor a capacidade de gerar credibilidade de maneira instantânea. Não surpreende, portanto, que uma grande variedade de táticas, técnicas e ferramentas de vendas tenham sido adotadas como substitutas para promover o fator confiança. O propósito desses mecanismos é obter um compromisso de compra por parte do cliente, mesmo que isso não seja do melhor interesse dele. A abordagem defendida em Venda Mais, Melhor e Sempre foi projetada para superar esse dilema do forasteiro, todavia, a partir de uma ótica diferenciada. Este livro não é apenas um catálogo de técnicas de vendas para ajudá-lo a arrancar dinheiro dos clientes.