Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente - essas são as chaves para o sucesso quando você precisa encarar grandes clientes. Eis aqui um livro com estratégias e táticas práticas, comprovadamente eficazes para todo o ciclo de vendas para grandes contas.Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente - essas são as chaves para o sucesso quando você precisa encarar grandes clientes. Eis aqui um livro com estratégias e táticas práticas, comprovadamente eficazes para todo o ciclo de vendas para grandes contas. Com base na exaustiva pesquisa de Neil Rackham, as informações que você encontrará aqui lhe permitirão: - Moldar sua estratégia de vendas para se encaixar em cada etapa do processo de tomada de decisão do cliente. - Manter seus clientes porque você conhecerá a psicologia do comprador e como reagir a suas dúvidas. - Conseguir entrar em contas por meio de diferentes oportunidades. - Lidar com situações competitivas, enfrentar concorrentes maiores e vence r usando as estratégias que são utilizadas pelos vendedores mais bem-sucedidos, como mostra a meticulosa pesquisa do autor. - Lidar com negociações, concessões sobre preços e termos contratuais de maneira habilidosa e eficaz. - Oferecer o contínuo apoio técnico e de manutenção que faz os clientes permanecerem fiéis. Escrito por um profissional inovador em vendas, reconhecido no mundo todo, esta apresentação exclusiva da estratégia de vendas para grandes clientes coloca o sucesso em suas mãos. Leia já, antes que seus concorrentes o façam.