UMA ANÁLISE PROFUNDA, REVELADORA E IMPARCIAL DO MODELO DE NEGÓCIOS DA AMAZON QUE VEM CONQUISTANDO O MUNDO DOS CONCORRENTES DA AMAZON QUE TENTAM IMITÁ-LA OU VENCÊ-LA COM INTELIGÊNCIA E DAS FORMAS COM AS QUAIS O BEZONOMICS ESTÁ MOLDANDO A VIDA DE TODOS OS CONSUMIDORES — ESCRITA POR UM PREMIADO REDATOR DA REVISTA FORTUNE. Assim como Henry Ford, Sam Walton ou Steve Jobs no começo da Ford, Walmart e Apple, Jeff Bezos é a história de negócios da década. Bezos, o homem mais rico do planeta, construiu uma das máquinas de geração de riqueza mais eficientes da história, com 2% da renda familiar norte- americana sendo gastos em quase 500 milhões de produtos enviados de seus armazéns para 17 países. O modelo de negócios da Amazon não só virou a indústria de varejo e de computação em nuvem pelo avesso, como agora seus tentáculos também sufocam as indústrias de mídia e publicidade, criando uma perturbação no estado da tecnologia, da economia, da criação de empregos e de grande parte da sociedade.