Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple’s Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a estratégia para a empresa? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente magia. O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes) pisam. Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao iPod em nossa empresa. Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento. E aí jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisa de mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento. Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. E o momento do design chegou.