Esta obra, organizada por Michael Baker, contou com uma equipe de autores de grande reconhecimento não apenas entre profissionais do marketing, mas entre acadêmicos como Robin Wensley, Stephen Brown, Nigel Piercy e Gordon Foxall. 'Administração de Marketing' contém - O que é marketing; Marketing pós-moderno; Marketing de relacionamentos; Introdução à estratégia de marketing; Planejamento do marketing estratégico; teoria e prática; Tomada de decisão do consumidor; processo, nível e estilo; Marketing business-to-business - comportamento de compra organizacional, relacionamentos e redes; Pesquisa de marketing; Métodos quantitativos em marketing; Segmentação de mercado; Gerenciando o mix de marketing; Desenvolvimento de novos produtos; Apreçamento; Vendas e Gerenciamento de vendas; Construção da Marca; A integração de comunicações de marketing; Promoção; Promoção de vendas; Integração do Gerenciamento do relacionamentos e do gerenciamento da cadeia de suprimentos; Controle do marketing e medida da eficácia do marketing; Implementação de marketing, mudança organizacional e estratégia de marketing interna; Marketing direto e marketing interativo; Marketing de serviços; Marketing internacional; E-marketing; Marketing relacionado a causas; Marketing social; Marketing ambiental; Marketing para pequenas e médias empresas; Vendas a varejo.