30 ATITUDES INOVADORAS PARA FAZER SEU DINHEIRO VALER MAIS. UMA MUDANÇA RADICAL COMEÇA PELAS COISAS SIMPLES. PROTEJA-SE DAS MENTIRAS QUE CONTAM PARA FISGAR O SEU DINHEIRO! Quase tudo o que a propaganda diz sobre como ter uma boa vida está errado: as manchetes servem sempre para enriquecer comerciantes, banqueiros e aproveitadores, enquanto empobrecem os consumidores e aplicadores indefesos. Está na hora de virar o jogo e se libertar das armadilhas que sugam o seu dinheiro! MULTIPLIQUE O VALOR DE SEUS GANHOS APENAS APRENDENDO A GASTAR E APLICAR MELHOR. Este livro revela o que é fundamental saber para comprar levando-se em conta o custo-benefício, como investir em diferentes modalidades de aplicações com segurança e ganhar sempre. Entenda como as coisas funcionam, desde as chamadas "ofertas irrecusáveis" aos "investimentos imperdíveis", e saiba reforçar sua posição de negociação para extrair maior vantagem de suas compras e escolhas financeiras. HÁ UM LADO NEGRO NO MERCADO DE INVESTIMENTOS E NA PROPAGANDA PARA O CONSUMO. NÃO CAIA NAS ARMADILHAS.30 ATITUDES INOVADORAS PARA FAZER SEU DINHEIRO VALER MAIS. UMA MUDANÇA RADICAL COMEÇA PELAS COISAS SIMPLES. PROTEJA-SE DAS MENTIRAS QUE CONTAM PARA FISGAR O SEU DINHEIRO! Quase tudo o que a propaganda diz sobre como ter uma boa vida está errado: as manchetes servem sempre para enriquecer comerciantes, banqueiros e aproveitadores, enquanto empobrecem os consumidores e aplicadores indefesos. Está na hora de virar o jogo e se libertar das armadilhas que sugam o seu dinheiro! MULTIPLIQUE O VALOR DE SEUS GANHOS APENAS APRENDENDO A GASTAR E APLICAR MELHOR. Este livro revela o que é fundamental saber para comprar levando-se em conta o custo-benefício, como investir em diferentes modalidades de aplicações com segurança e ganhar sempre. Entenda como as coisas funcionam, desde as chamadas "ofertas irrecusáveis" aos "investimentos imperdíveis", e saiba reforçar sua posição de negociação para extrair maior vantagem de suas compras e escolhas financeiras. HÁ UM LADO NEGRO NO MERCADO DE INVESTIMENTOS E NA PROPAGANDA PARA O CONSUMO. NÃO CAIA NAS ARMADILHAS.