O que empresas como o Google, a Southwest Airlines, o Whole Foods Market, a Costco, a Patagonia, a The Container Store e a UPS têm em comum? Segundo os autores deste livro, todas elas incorporam em sua gestão alguns aspectos construtivos e promissores do capitalismo, atuando de maneira a criar valor não só para si mesmas, mas também para seus clientes, funcionários, fornecedores, investidores, a comunidade e o meio ambiente. Best-seller New York Times O que empresas como o Google, a Southwest Airlines, o Whole Foods Market, a Costco, a Patagonia, a The Container Store e a UPS tem em comum? Segundo os autores deste livro, todas elas incorporam em sua gestao alguns aspectos construtivos e promissores do capitalismo, atuando de maneira a criar valor nao so para si mesmas, mas tambem para seus clientes, funcionarios, fornecedores, investidores, a comunidade e o meio ambiente. Em Capitalismo consciente O espirito heroico dos negocios, John Mackey, um dos fundadores do Whole Foods Market, e Raj Sisodia, professor de marketing da Universidade de Bentley, descrevem a importancia da dedicacao dos lideres e do comprometimento do demais profissionais com essa proposta inovadora, para o bem da realidade corporativa e da sociedade como um todo. Fundadores do movimento do Capitalismo Consciente, John Mackey e Raj Sisodia explicam como algumas empresas aplicam os quatro principios da abordagem (proposito maior, integracao dos stakeholders, lideranca consciente e cultura e gestao conscientes) na construcao de estruturas solidas e lucrativas. O livro oferece uma defesa ardorosa e uma redefinicao consistente do capitalismo de livre-iniciativa, em uma analise valiosa tanto para os profissionais como para as empresas que apostam em um futuro mais cooperativo e mais humano. Depoimentos: Ha tempos acredito que as empresas tem a responsabilidade de buscar o equilibrio entre a lucratividade e a consciencia social, ainda que poucos lideres saibam como fazer isso. No livro Capitalismo consciente, John Mackey e Raj Sisodia oferecem um panorama preciso e realista, que permite as empresas atender as demandas dos diversos stakeholders. Howard Schultz, presidente e CEO do Starbucks O livro Capitalismo consciente constitui uma oportuna explicacao e defesa das vantagens do capitalismo de livre-iniciativa (que, bem implementado, constitui o sistema economico mais benefico ja criado), alem de uma exortacao pragmatica e inspiradora rumo a adocao de um proposito maior e de uma postura humanista no mundo dos negocios. Herb Kelleher, ex-presidente do conselho e CEO da Southwest Airlines Capitalismo consciente demonstra de maneira conclusiva que, no mundo dos negocios, nao e preciso ser vilao para chegar na frente e que, muitas vezes, os caras legais vencem a corrida. Anthony J. Sadar, Washington TimesBest-seller New York Times O que empresas como o Google, a Southwest Airlines, o Whole Foods Market, a Costco, a Patagonia, a The Container Store e a UPS tem em comum? Segundo os autores deste livro, todas elas incorporam em sua gestao alguns aspectos construtivos e promissores do capitalismo, atuando de maneira a criar valor nao so para si mesmas, mas tambem para seus clientes, funcionarios, fornecedores, investidores, a comunidade e o meio ambiente. Em Capitalismo consciente O espirito heroico dos negocios, John Mackey, um dos fundadores do Whole Foods Market, e Raj Sisodia, professor de marketing da Universidade de Bentley, descrevem a importancia da dedicacao dos lideres e do comprometimento do demais profissionais com essa proposta inovadora, para o bem da realidade corporativa e da sociedade como um todo. Fundadores do movimento do Capitalismo Consciente, John Mackey e Raj Sisodia explicam como algumas empresas aplicam os quatro principios da abordagem (proposito maior, integracao dos stakeholders, lideranca consciente e cultura e gestao conscientes) na construcao de estruturas solidas e lucrativas. O livro oferece uma defesa ardorosa e uma redefinicao consistente do capitalismo de livre-iniciativa, em uma analise valiosa tanto para os profissionais como para as empresas que apostam em um futuro mais cooperativo e mais humano. Depoimentos: Ha tempos acredito que as empresas tem a responsabilidade de buscar o equilibrio entre a lucratividade e a consciencia social, ainda que poucos lideres saibam como fazer isso. No livro Capitalismo consciente, John Mackey e Raj Sisodia oferecem um panorama preciso e realista, que permite as empresas atender as demandas dos diversos stakeholders. Howard Schultz, presidente e CEO do Starbucks O livro Capitalismo consciente constitui uma oportuna explicacao e defesa das vantagens do capitalismo de livre-iniciativa (que, bem implementado, constitui o sistema economico mais benefico ja criado), alem de uma exortacao pragmatica e inspiradora rumo a adocao de um proposito maior e de uma postura humanista no mundo dos negocios. Herb Kelleher, ex-presidente do conselho e CEO da Southwest Airlines Capitalismo consciente demonstra de maneira conclusiva que, no mundo dos negocios, nao e preciso ser vilao para chegar na frente e que, muitas vezes, os caras legais vencem a corrida. Anthony J. Sadar, Washington Times