A fronteira entre produtos e serviços está cada vez mais difusa, e é hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto é Design Thinking de Serviços. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva interdisciplinar ao design de serviços tema que vem despertando interesse dos mais diversos campos. O livro está estruturado em 3 seções: Fundamentos apresenta os conceitos do design thinking de serviços e traz uma seleção de perspectivas individuais, mostrando as semelhanças e diferenças entre as áreas envolvidas no processo. Ferramentas explica o processo iterativo do design de serviços e apresenta 25 ferramentas de design adaptáveis. Casos mostra como fundamentos, processos e ferramentas funcionam na prática por meio de estudos de caso internacionais. Ao final, artigos refletem sobre a situação atual da pesquisa na área e inserem o design thinking de serviços em um contexto filosófico.A fronteira entre produtos e servicos esta cada vez mais difusa, e e hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto e Design Thinking de Servicos. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva interdisciplinar ao design de servicos tema que vem despertando interesse dos mais diversos campos.O livro esta estruturado em 3 secoes: Fundamentos apresenta os conceitos do design thinking de servicos e traz uma selecao de perspectivas individuais, mostrando as semelhancas e diferencas entre as areas envolvidas no processo. Ferramentas explica o processo iterativo do design de servicos e apresenta 25 ferramentas de design adaptaveis. Casos mostra como fundamentos, processos e ferramentas funcionam na pratica por meio de estudos de caso internacionais. Ao final, artigos refletem sobre a situacao atual da pesquisa na area e inserem o design thinking de servicos em um contexto filosofico.