Marketing Online- Como usar sites, blogs, redes sociais e muito mais! Esqueça as malas-diretas e os anúncios tradicionais: o marketing online é a forma mais dinâmica, eficaz e econômica de divulgar e vender seus produtos ou serviços. Escritos por um dos maiores especialistas no assunto, este livro explica, passo a passo, quais são, para que servem e como usar da maneira mais eficiente as diversas ferramentas que a internet oferece para a sua empresa. Entre muitos outros itens, você vai descobrir como: - criar um site atraente e vendedor; - usar corretamente o email para a divulgação de sua empresa; - aumentar sua visibilidade nos sites de busca; - gerar conteúdos de credibilidade e impacto para blogs, podcasts, vídeos e imagens; - usar Facebook, Linkedln, Twitter e outras redes sociais a seu favor; - acompanhar e medir o retorno de suas ações. Objetivo, atualizado e repleto de exemplos reais, Marketing Online traz ainda um glossário abrangente dos termos utilizados no mundo digital, e o caminho para você participar da grande revolução tecnológica de nossos tempos. Marketing Online contém insights práticos e sensatos que ajudam o marketing de sua empresa a assumir a dianteira. Justin Cooke, CEO da Fortune Cookie e presidente da British Interactive Media Association.