Em 'A marca da liderança', Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Nesta obra, o leitor contará com dados e orientações sobre como se tornar um líder comprometido com a liderança de sua empresa. Em 'A marca da liderança', Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Nesta obra, o leitor contará com dados e orientações sobre como se tornar um líder comprometido com a liderança de sua empresa.Em 'A marca da liderança', Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Nesta obra, o leitor contará com dados e orientações sobre como se tornar um líder comprometido com a liderança de sua empresa.