O novo social learning - Como transformar as empresas em aprendizagem em rede - Marcia Connner e Tony Birgham - Este livro é para as pessoas que estão particularmente interessadas em como a mídia social pode ajudar as organizações a aprender mais rapidamente, inovar mais depressa, compartilhar conhecimento e interagir com colegas, parceiros de negócios e clientes.A habilidade inerente de aprender em conjunto pode ser facilitada pelas tecnologias emergentes que estendem, alargam e aprofundam o alcance. Há coisas demais a conhecer e aprender, pouco tempo para formar um ponto de vista, e as informações mudam rápido demais. Mais do que qualquer outra tecnologia, as mídias sociais buscam permitir que as pessoas abracem as necessidades de mudar a demografia do ambiente de trabalho e possibilitam que pessoas de todas as idades aprendam da maneira mais confortável e conveniente para elas. Este livro é indicado para as pessoas que estão particularmente interessadas em como a mídia social pode ajudar as pessoas nas organizações a aprender mais rapidamente, inovar mais depressa, compartilhar conhecimento e interagir com colegas, parceiros de negócios e clientes.