Quando empresas como a Coca-Cola, a Hewlett-Packard, a Merck e a Chase Manhattan necessitam melhorar suas habilidades de vendas, recorrem à Miller Heiman, Inc., a empresa de consultoria em treinamento de vendas líder nos Estados Unidos. Com este livro, os leitores poderão se beneficiar da mais recente e revolucionária descoberta da Miller Heiman na área de negócios -- um sistema que revitaliza toda a sua organização focalizando o aumento da receita e um melhor serviço aos clientes.Utilizando dezenas de exemplos de algumas das empresas melhor dirigidas dos Estados Unidos, Máquina de Vender ilustra os benefícios da implementação de uma abordagem de cima para baixo, uma abordagem que conecte o pessoal de vendas aos seus colegas das áreas de produção, finanças e P&D em poderosas equipes multifuncionais.Entre os tópicos cobertos:Como criar equipes de contas utilizando funcionários de diversos departamentos -- não apenas marketing e vendas -- dedicados a solucionar problemas para clientes chave. Como utilizar a tecnologia moderna para fazer do fluxo de informações dos clientes para a sede da empresa e vice-versa um aliado vital no fortalecimento das relações com os clientes. Como envolver o pessoal de vendas e os gerentes de vendas no estabelecimento de uma abordagem estratégica saudável a cada cliente.