O leitor vai aprender como vender mais, divertindo-se com as diversas histórias e dicas. Para conquistar um cliente potencial, agendar uma visita com um CEO 'inacessível' ou ter uma idéia de marketing realmente inovadora, basta usar a criatividade e a ousadia propostas neste livro. O autor garante que todas as idéias são práticas e aplicáveis a qualquer negócio, com as devidas adaptações caso a caso.Muitas vezes, um obstáculo aparentemente intransponível pode ser ultrapassado com facilidade quando se usa a imaginação. Na falta de imaginação, não há nada errado em copiar o que já está criado.Criatividade em vendas traz dicas, sugestões e reflexões que já foram testadas, provadas e aprovadas. Mais ousadia, menos agressividade, o máximo de criatividade, muita inovação e o cliente estará conquistado e a venda, garantida. Nos capítulos que compõem o livro - que podem ser lidos em qualquer ordem -, o autor oferece idéias que têm o poder de criar, organizar, melhorar, baratear, inspirar, esclarecer e resolver problemas, principalmente. O objetivo deste livro é despertar a criatividade. Sendo ousado, sem medo de ser diferente, o leitor conseguirá transformar idéias em dinheiro.