Este livro ressalta o significado da nova tecnologia para os profissionais de marketing em todos os campos, fornecendo técnicas fáceis para criação e implementação de estratégias de CRM efetivas e orientadas para resultados. Repleto de explicações práticas, resultantes da profunda análise do comportamento de clientes e de técnicas de construção de relacionamento que exploram os mais recentes avanços tecnológicos, o livro mostra como oferecer aos clientes o que eles querem comprar, em vez do que você quer vender a eles - e ganhar a participação do cliente, e não participação de mercado.É mais fácil falar que fazer? fidelidade.com fornece mais do que conversa fiada. Os cases específicos revelam as estratégias de empresas que aprenderam a alavancar a capacidade das informações fornecidas pelos clientes, determinar o que poderá fidelizá-los a cada contato, seja marketing de consumo ou entre empresas, via voz ou pela Internet.Só neste livro você aprenderá:* O por quê de a fidelidade do cliente não poder ser comprada.* Três perguntas simples que você deve responder para tornar o marketing pela Internet mais efetivo.* Novas habilidades que os funcionários precisarão para maximizar as novas ferramentas.* Técnicas de impressão digital que farão cada mala direta se comunicar com seu receptor - e reduzirão imensamente o custo de impressos coloridos.* Estratégias de data mining para ajudá-lo a interpretar seus dados e aumentar os lucros por meio de aprendizado contínuo e incremental.* Os mitos do mercado (das lojas) em extinção.* Estratégias específicas para prepará-lo para a próxima era da televisão interativa.* Técnicas de call center para reduzir a espera na linha, à medida que você reúne e aplica conheci-mentos obtidos do cliente.* As técnicas que os inovadores de hoje estão usando na Internet para conduzir o tráfego às lojas - em vez de substituir os estabelecimentos reais.A atual tecnologia da Internet torna mais fácil e mais importante que nunca descobrir exatamente o que seus clientes querem, e vender a eles. Deixe fidelidade.com mostrar-lhe como usar a Web para com-preender e aprender os valores que são importantes para clientes individuais, aplicar esse conhecimento para oferecer os benefícios que seu cliente deseja e facilitar os negócios que cada cliente pode fazer com você - e apenas com você - à medida que constrói um relacionamento lucrativo e mutuamente benéfico que irá se prolongar pelo século XXI.