Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. Entretanto, não há ninguém melhor para isso do que Guy Kawasaki, o lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook, Tumblr e muito mais. Com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, Guy escreveu A arte das redes sociais, que já se tornou o guia essencial para aqueles em busca da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro – ou seja, todos nós. Os autores trazem ótimas recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual. Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. Entretanto, não há ninguém melhor para isso do que Guy Kawasaki, o lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook, Tumblr e muito mais. Com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, Guy escreveu A arte das redes sociais, que já se tornou o guia essencial para aqueles em busca da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro – ou seja, todos nós. Os autores trazem ótimas recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual.Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. Entretanto, não há ninguém melhor para isso do que Guy Kawasaki, o lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook, Tumblr e muito mais. Com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, Guy escreveu A arte das redes sociais, que já se tornou o guia essencial para aqueles em busca da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro – ou seja, todos nós. Os autores trazem ótimas recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual.