Os Frutos da Qualidade: A experiência da Xerox do Brasil entra, vitorioso, em sua 3ª edição, enriquecido pelas atividades atuais do autor em consultoria a grandes organizações. Nesta nova edição revisada e ampliada, o autor destaca o novo modelo de Négocio adotado pela Xerox após a conquista do Prêmio Nacional de Qualidade, ocorrida em 1993, como forma de assegurar o êxito e a continuidade de sua Estratégia de Liderança através da Qualidade e, conseqüentemente, dos resultados do négocio. José A. Marcondes de Moura, com larga experiência em empresas nacionais e multinacionais, vivenciou todo o processo de implementação de Círculos de Qualidade e, posteriormente, da Estratégia de Qualidade Total na Xerox do Brasil, onde ocupava até o final de 1997 a função de vice-presidente executivo de Recursos Humanos e Relações Externas. Atualmente é membro do Conselho Consultivo e Diretor do Instituto Xerox, além de sócio da J. Moura, Consultoria Empresarial S/C Ltda.