Neste livro, o leitor poderá visualizar empresas e marcas, enxergando-as exatamente como os clientes a vêem. Repleto de exemplos das marcas mais famosas da atualidade - de Starbucks a Hershey's, de The Limited a Kinko's - o livro revela que as empresas de sucesso já estão ouvindo seus clientes e satisfazendo-os, criando relacionamentos feitos para durar. 'Os Dez Mandamentos da Demanda' é um guia para satisfazer os clientes e suas crescentes demandas. O livro aborda os seguintes assuntos - Dar poder ao cliente e exceder sempre suas expectativas; Transformar cada ponto de atrito em uma experiência significativa capaz de criar relacionamentos leais, lucrativos e duradouros; Usar a Internet para que os clientes absorvam sua marca; Alinhar seus canais de marketing e de vendas a fim de apresentar sempre aos clientes uma imagem unificada, independente de onde estejam - na loja, on-line ou ao telefone; Eliminar os obstáculos, facilitando a vida do cliente - fazendo com que consiga o que deseja sem grandes dificuldades; Recompensar os clientes, reconhecendo seu valor para a empresa; Difundir na empresa, em todos os níveis hierárquicos, o pensamento centrado no cliente.