Edição revisada, expandida e com nova tradução do clássico do empreendedorismo de Guy Kawasaki Guy Kawasaki, o mais original estrategista de negócios do mundo, exibe seus mais recentes insights e sugere as práticas mais recomendadas para as mídias sociais, crowdfunding, navegação em nuvem e todas as ferramentas essenciais para os que estão iniciando um novo serviço, projeto ou empresa. Guy compreende as enormes mudanças no mundo dos negócios ao longo da última década: muito do básico indispensável para se estabilizar no mercado se tornou mais fácil, acessível e democrático. Não são mais necessários planos de negócio; as mídias sociais são o novo RP e a propaganda. O crowdfunding é uma alternativa viável ao pitching de investidores; a computação em nuvem dá infraestrutura básica e rentável para quase toda nova especulação. A arte do começo 2.0 irá mostrar como implementar efetivamente cada nova ferramenta e vai ajudá-lo a dominar os desafios que não deixaram de existir: construir uma equipe forte, criar um ótimo produto ou serviço e derrubar a concorrência. Este livro vai orientá-lo a colocar toda ideia em prática, a partir de uma arte até então dominada por poucos: a arte do começo. Guy Kawasaki, o mais original estrategista de negócios do mundo, exibe seus mais recentes insights e sugere as práticas mais recomendadas para as mídias sociais, crowdfunding, navegação em nuvem e todas as ferramentas essenciais para os que estão iniciando um novo serviço, projeto ou empresa. Guy compreende as enormes mudanças no mundo dos negócios ao longo da última década: muito do básico indispensável para se estabilizar no mercado se tornou mais fácil, acessível e democrático. Não são mais necessários planos de negócio; as mídias sociais são o novo RP e a propaganda. O crowdfunding é uma alternativa viável ao pitching de investidores; a computação em nuvem dá infraestrutura básica e rentável para quase toda nova especulação. A arte do começo 2.0 irá mostrar como implementar efetivamente cada nova ferramenta e vai ajudá-lo a dominar os desafios que não deixaram de existir: construir uma equipe forte, criar um ótimo produto ou serviço e derrubar a concorrência.Guy Kawasaki, o mais original estrategista de negócios do mundo, exibe seus mais recentes insights e sugere as práticas mais recomendadas para as mídias sociais, crowdfunding, navegação em nuvem e todas as ferramentas essenciais para os que estão iniciando um novo serviço, projeto ou empresa. Guy compreende as enormes mudanças no mundo dos negócios ao longo da última década: muito do básico indispensável para se estabilizar no mercado se tornou mais fácil, acessível e democrático. Não são mais necessários planos de negócio; as mídias sociais são o novo RP e a propaganda. O crowdfunding é uma alternativa viável ao pitching de investidores; a computação em nuvem dá infraestrutura básica e rentável para quase toda nova especulação. A arte do começo 2.0 irá mostrar como implementar efetivamente cada nova ferramenta e vai ajudá-lo a dominar os desafios que não deixaram de existir: construir uma equipe forte, criar um ótimo produto ou serviço e derrubar a concorrência.