As 18 mais importantes tendências do marketing para os próximos anosEsta obra é resultado de um trabalho de pesquisa de informações, levantamento e identificação de tendências do marketing para os próximos anos, realizado especialmente para os alunos do curso de MBA em MARKETING da MMS - MADIA Marketing School.Seu conteúdo é referência e material de consulta para empresas de todos os setores de atividades, em especial quando realizam seus Planejamentos Anuais de Marketing.Marketing Trends é uma publicação de autoria e responsabilidade do Diretor-Presidente e Consultor Master da MADIAMUNDOMARKETING, com suporte e colaboração de todos os Consultores da MADIA.Francisco Alberto MADIA de Souza é uma das maiores autoridades em marketing do país. Seus livros e artigos são adotados e recomendados nos principais cursos de marketing do Brasil e de países das Américas e da Europa.Foi presidente do júri do Prêmio Top de Marketing e criador e presidente do júri do Prêmio Marketing Best durante 10 anos.Colabora regularmente com publicações no Brasil e no exterior, tendo mais de 6.000 artigos e 1.200 conferências sobre marketing